sexta-feira, 14 de março de 2008

Dias de outono...



Curioso nomear este tópico como "dias de outono"...


Nunca acreditei que as estações fossem apenas convenções feitas através das cores das folhagens e da forma que o vento assopra... desde criança percebi que as pessoas eram como estações, radiantes no verão, pálidas no inverno... reflexivas no outono e leves na primavera...


Hoje estou em um dia de outono...
Viajando na forma sinuosa da caneca de café... sentindo o aroma na sutil fumaça... ainda está quente...
suspirando... respirando...
A caneta, sismando em prender minha mão no papel... como se economizasse as letras... as palavras não são as certas; quais seriam as certas?!

Os três pontinhos parecem poder falar melhor do que eu...

Hoje o dia está nublado... mas tbm não queria que fizesse sol....
estou quieta... enroscada em um cobertor... fingindo ler um romance policial...

sexta com cara de domingo...
urbano com cara de campo...
a chuva fina que desanima...
... o silêncio, vazio, invade a minha mente...

Nenhum comentário: